Notícias

No dia 14 de março, a UnIBP realizou o encerramento da primeira turma de pós-graduação em Regulação do Petróleo e Gás Natural, uma iniciativa In Company personalizada para a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis de Angola.

O encerramento contou com a presença do presidente do IBP, Roberto Ardenghy, o Engenheiro Nelson Narciso, representantes da ANPG e Karen Cubas, gerente da UnIBP. Além disso, coordenadores e membros da equipe envolvidos no programa também estiveram presentes para celebrar o sucesso desta jornada educacional.

O início do evento foi marcado pela apresentação do TCC dos 15 alunos que concluíram o curso, onde todos foram avaliados e tiveram a oportunidade de compartilhar todo conhecimento adquiridos durante os 12 meses de curso. Em seguida, o engenheiro Nelson Narciso, parabenizou os alunos pela conquista.

“É uma imensa satisfação estar aqui. Eu que tive a oportunidade de participar desse processo desde o início, afirmo que vocês devem estar muito orgulhosos do trabalho que realizaram durante essa jornada. Aproveito para agradecer ao IBP e a Karen pela paciência, flexibilidade, boa vontade. O curso transcorreu de forma harmônica, sem dificuldades, com toda equipe dando suporte, parabéns aos envolvidos”, ressaltou Nelson.

Em seguida, ele ministrou uma palestra sobre “O Exercícios da Regulação: Lições Aprendidas”, com os aprendizados ao longo de sua vida profissional, e as situações que caracterizam o exercício da regulação e a importância da participação de cada profissional no processo.

Karen Cubas encerrou o evento. “Agradeço a todos vocês pela presença, é muito importante para nós da UnIBP. Estamos fazendo história juntos: vocês da ANPG como alunos da UnIBP, agora fazemos parte da história um do outro. Que possamos continuar essa jornada por muitos anos, transformando o setor de O&G para torná-lo sustentável e melhorar nosso trabalho. Estamos felizes e esperamos receber mais turmas de Angola para dar continuidade a esse trabalho que começamos com a turma piloto.”