A documentação requerida é necessária para a análise dos projetos inscritos, juntamente com as respostas dadas no formulário de inscrição. Ela serve como evidência objetiva para confirmação dessas respostas. A documentação requerida tem que ser enviada dentro do prazo aberto para inscrição dos projetos. Projetos sem documentação serão eliminados e não seguirão para a fase de avaliação.
Para envio da documentação deve ser seguido o seguinte roteiro, que consta do Edital:
a. Disponibilizar a documentação requerida, conforme descrita nesse Edital, através de um repositório acessível (ex. Dropbox, Google Drive, OneDrive, pCloud, Tresorit ou similar);
b. Organizar o repositório em pastas conforme a estrutura da documentação descrita no Edital;
c. Nomear os arquivos com descrições sucintas do seu conteúdo;
d. Incluir, na raiz do repositório, um arquivo com as indicações de quais arquivos contém as evidências objetivas das respostas fornecidas na seção “Características e especificações” do formulário de inscrição;
e. Informar o endereço eletrônico do repositório onde será disponibilizada a documentação requerida, bem como a senha de acesso, se houver, através do envio de uma mensagem de correio eletrônico para editalventiladores@ibp.org.br, cujo assunto deverá ser o nome do projeto informado no item 1 da seção “Identificação” do formulário de instrução.
Antes de enviar, veja o checklist e revise sua documentação. Fase Intermediária
Fase Produção