A comissão organizadora da Rio Oil & Gas 2016 acaba de anunciar a lista final de trabalhos técnicos aprovados que serão apresentados na 18ª edição do maior evento da indústria na América Latina, entre 24 e 27 de outubro de 2016.
Ao todo, 700 trabalhos vão abordar soluções, estratégias, produtos e serviços em prol do desenvolvimento do mercado brasileiro, em áreas como E&P, suprimento, segurança energética, sustentabilidade, entre outras. Confira a lista final.
Os autores com trabalhos aprovados também precisam se inscrever para ter acesso ao Congresso. Pelo menos o autor apresentador do trabalho deve se inscrever até o dia 1º de setembro, para garantir a apresentação do conteúdo durante o evento. Tenha acesso a toda programação técnica e faça sua inscrição aqui.
Confira a seguir o que a presidente do Comitê Técnico de Exploração e Produção da Rio Oil & Gas 2016, Sylvia Anjos, tem a dizer sobre o assunto. Ela ressaltou o número recorde dos trabalhos e a adesão dos profissionais da indústria. Veja o vídeo abaixo:
Cadastro efetuado com sucesso!
Erro ao efetuar o cadastro.
a) suspender, interromper ou limitar o acesso a todo ou a parte do site a uma categoria específica de usuários;
b) remover toda informação que possa perturbar o funcionamento do site ou que esteja em conflito com a legislação aplicável;
c) suspender o site, a fim de realizar atualizações e modificações.
a) pela correta utilização do Portal do IBP e de seus serviços, prezando pela boa convivência, pelo respeito e pela cordialidade no relacionamento com os demais usuários;
b) pelo cumprimento das regras contidas neste instrumento, bem como da legislação aplicável;
c) pela proteção dos dados de acesso à sua conta (login e senha).
a) pelas características intrínsecas da internet, principalmente relativas à confiabilidade e à procedência das informações circulando nesta rede;
b) pelos conteúdos ou atividades ilícitas praticadas através de seu sítio eletrônico.
a) que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos nestes Termos de Uso;
b) que descumprir os seus deveres de usuário;
c) que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
d) que fornecer qualquer informação incorreta;
e) cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro, ao IBP, ou ao próprio sítio eletrônico.