A Rio Pipeline 2023, maior encontro da comunidade de dutos no Brasil, começa amanhã. O evento, que segue com inscrições abertas, conta com mais de 70 expositores, 17 patrocinadores, sendo seis da Arena Pipeline Experience, além de mais de 200 trabalhos técnicos inscritos.
Confira abaixo algumas informações para garantir a melhor experiência no evento:
– Quando?
De 8 a 10 de agosto.
– Onde?
No Expo Mag, localizado na R. Beatriz Larragoiti Lucas, s/n – Cidade Nova, Rio de Janeiro.
Como chegar?
Para chegar, você terá algumas opções como transporte de aplicativo, ônibus ou metrô. Optando pelo metrô, existem duas estações próximas: estação Estácio (linha 1) e estação Cidade Nova (linha 2). Caso prefira usar carro, a Estapar opera um estacionamento rotativo ao lado do Expo Mag.
– A que horas começa o congresso? E a exposição?
Com exceção do primeiro dia, com a cerimônia de abertura iniciando às 8h30, o congresso começa às 9h. Confira a programação aqui. A exposição gratuita acontece todos os dias, das 12h às 20h.
– Ainda há ingressos disponíveis?
Sim! O evento é dividido em congresso e feira. O ingresso de congressista dá acesso às discussões do congresso e à feira, enquanto o ingresso de visitante dá acesso apenas à feira.
As inscrições para o congresso seguem abertas aqui. Para conferir apenas a exposição, basta se inscrever gratuitamente, no site do evento, no balcão de credenciamento ou nos totens de autoatendimento no local.
– Qual é o horário de funcionamento da feira?
A feira funcionará entre 12h e 20h.
– Como posso acessar a Arena Pipeline Experience?
Congressistas e visitantes poderão acessar a Arena Pipeline Experience pela área da feira.
– Durante o evento, onde posso encontrar a programação?
Além de estar presente no site, a programação também estará no QR Code no verso das credenciais.
– O que acontece se eu perder minha credencial durante o evento?
Aqueles que estiverem inscritos como visitantes, congressistas, imprensa, expositores, autores e apoio de expositor e que perderem suas credenciais terão que pagar uma taxa extra de R$20 de reimpressão para ingressar no evento.
– Haverá tradução simultânea?
Sim. Haverá tradução simultânea para português e inglês.
– Haverá certificado de participação do evento?
Sim. O certificado será disponibilizado para todos os participantes pagantes, após a realização do evento, diretamente pelo site onde a inscrição foi realizada.
– Haverá local de alimentação?
Sim. Haverá uma praça de alimentação exclusiva com food trucks das 11h às 20h.
– Haverá guarda-volume no local?
Sim, o evento terá um, guarda-volumes, operado pela CliqueRetire. Para usá-lo, será necessário pagar uma taxa de acordo com o tamanho do pertence (Porta P – R$ 40 | Porta M – R$ 50 | Porta G – R$ 60).
– Haverá evento social?
Sim. Haverá coquetel dia 08, das 19h30 às 21h30, patrocinado pela Tenaris. Os ingressos podem ser comprados separadamente pelo site do evento. As vagas são limitadas.