Notícias

Além de superar as expectativas de público, reunindo mais de 15 mil pessoas, e introduzir novos eventos paralelos à programação – Arena Offshore – a 5ª edição da OTC Brasil, trouxe uma cobertura diferenciada do evento.

Em parceria com a agência epbr, foram produzidos uma série de podcasts durante a OTC Brasil 2019, o OTC Brasil Studio, uma ação inédita nos eventos do IBP. O time da agência realizou entrevistas com CEOs e executivos da indústria de petróleo e gás, sobre os desafios e oportunidades do setor no momento de retomada dos investimentos no offshore.

O podcast é um formato de programa em áudio que permite ao usuário a liberdade de ouvir seus conteúdos preferidos quando e onde quiser.

Os podcasts gravados no OTC Brasil Studio podem ser acessados aqui ou no seu agregador de podcasts preferido.

Além dos podcasts, a epbr também produziu cobertura jornalística do evento, com acompanhamento das principais apresentações. As notícias sobre a OTC Brasil 2019 podem ser acessadas aqui.

 

Jornal diário

Tradição em eventos da indústria de petróleo e gás, o jornal Upstream produziu – em mais uma parceria com a OTC e o IBP – uma edição diária dedicada à OTC Brasil 2019. As edições diárias, em inglês e português, circularam pela exposição durante os três dias de evento, trazendo um resumo das principais atividades. Todas as edições podem ser acessadas no site do jornal e também na página da OTC.

 

A OTC Brasil 2019 conta com o patrocínio da Petrobras, Equinor, ExxonMobil, Shell, BP, Chevron, Petrogal, Total, Repsol Sinopec, TechnipFMC, Vallourec, PetroRio, Aker Solutions, Frank’s International, Maha Energy Brasil, Shawcor, Solvay, Halliburton, Enauta e MOL.