Notícias

Com o intuito de fortalecer o networking entre os associados e de trazer mais transparência na sua relação com esse público, o IBP lançou, nesta quinta-feira, 28, o Portal dos Associados, um ambiente virtual com funcionalidades exclusivas e conteúdos em primeira mão para lideranças e colaboradores de empresas associadas. O lançamento ocorreu na 62ª Assembleia Geral Ordinária, que ocorreu na sede do instituto.

A plataforma estará aberta para navegação a partir de 1º de abril e permitirá aos usuários acessar notícias sobre os associados e artigos escritos por especialistas das empresas sobre temas críticos e relevantes para a indústria. No portal, também estarão disponíveis conteúdos como snapshots do Observatório do Setor, e-books e boletins semanais exclusivos, além de demonstrativos financeiros, relatórios de atividades e a agenda institucional da Diretoria do IBP.

Aqueles que têm acesso ao Portal da Governança poderão usar o mesmo login e senha já utilizados nos portais restritos do IBP. Os colaboradores das empresas associadas, inclusive aqueles com acesso ao Portal das Comissões, podem solicitar, também a partir de segunda-feira, acesso ao Portal dos Associados por meio do e-mail de área de Relacionamento.

 

Guia dos Associados

Os associados também terão acesso ao Guia dos Associados, um material informativo por meio do qual poderão conhecer mais a fundo seus benefícios, bem como as lideranças das áreas técnicas e corporativas do IBP. A versão digital do documento estará disponível no Portal dos Associados.