Conferência será virtual e terá sessões com CEOs de grandes empresas
A integração da infraestrutura logística de gás na América do Sul e a importância da abertura do refino no país, gerando maior competição por meio da expansão dutoviária são alguns dos temas a serem abordados na Rio Pipeline Conference & Exhibition que trará novidades na edição deste ano.
Além de ser realizada virtualmente nos dias 9, 10 e 11 de novembro, o evento organizado pelo Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP), que terá como tema “Conhecimento e energia para um novo mercado”, apresentará pela primeira vez o CEO Talks, sessões de debates com líderes de grandes empresas do segmento como Petrobras, NTS e Rosen.
Outro tema importante é a integração entre as operadoras de transporte de gás e o uso da malha do país para o escoamento e maior aproveitamento econômico do gás natural do pré-sal, cuja produção deve dobrar nos próximos anos.
A 13ª edição da Rio Pipeline terá mais de 30 horas de debates, em duas salas simultâneas, com foco em seis pilares: tecnologias e aplicações, ambiente regulatório, integridade, transição energética, offshore e ambiente de negócios. Conheça aqui a programação.
A conferência contará com a participação de especialistas de todo o mundo, promovendo um debate qualificado sobre melhoria da eficiência, qualidade e segurança no transporte por dutos.
As inscrições para o evento estão abertas no site e associados IBP tem descontos exclusivos.
A Rio Pipeline tem patrocínio de Petrobras, NTS, Rosen, TAG, TBG, ATGÁS, AMPP, Compass, Herrenknecht, Tenaris, Wood e Elastomeros e conta com a participação do Governo Federal.
Cadastro efetuado com sucesso!
Erro ao efetuar o cadastro.