No dia 03 de dezembro, chegou ao fim a edição 100% digital da Rio Oil & Gas 2020. Em um ano marcado pela pandemia de Covid-19, bem como pela crise de oferta e de demanda no setor de O&G, o maior evento da indústria deixou de ser apenas físico para se transformar em um hub de inovação.
Ao longo de quatro dias, a plataforma exclusiva apresentou quase 60 horas de conteúdo ao vivo, incluindo mesas técnicas, programação cultural e sessões que receberam nomes como Daniel Yergin, vice-chairman da IHS Markit; Anders Opedal, CEO da Equinor; e Roberto Castello Branco, presidente da Petrobras, entre outros.
Foram mais de 300 expositores e patrocinadores, mais de 80 mil visualizações na plataforma, mais de de 10.300 pessoas inscritas de 45 países, mais de 11 mil interações no chat.
Todos os conteúdos transmitidos durante o evento estão sendo disponibilizados, no canal On Demand da plataforma, que ficará com o sinal aberto para todos os participantes – visitantes e congressistas – até agosto de 2021.
Além das discussões da edição de 2020, a plataforma trará, em 2021 , a continuidade da série de webinares Diálogos da Rio Oil & Gas, bem como outros painéis, com temáticas relacionadas à agenda da conferência.
Acesse aqui o canal On Demand.
Entre 21 e 24 de setembro de 2021, a Rio Oil & Gas chega ao Píer Mauá, um espaço com 40 mil m2 no coração do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. A edição terá Carlos Tadeu Fraga, CEO da Prumo Logística, como chair e Cristina Pinho, diretora executiva corporativa do IBP, como co-chair. O evento, pela primeira vez, será híbrido, com programação presencial e digital.
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