As estratégias para o desenvolvimento e consolidação de uma cultura de segurança química que atenda às necessidades do Brasil estarão na pauta de debates do 6º Seminário de Laboratório, que acontece entre os dias 17 e 18 de maio, no Rio de Janeiro.
O evento, realizado pelo IBP a cada dois anos, terá painéis que apresentarão o panorama geral da indústria, como o cenário econômico brasileiro, com destaque para o presente, futuro e os impactos no setor, além de temas técnicos, com abordagens sobre petroleômica por FTMS, técnica utilizada para caracterização do petróleo e suas frações quanto à composição química e propriedades físico-químicas.
Na programação, nomes de destaque, como o Gerente de Ambiente de Negócios e Infraestrutura da Firjan, Guilherme Mercês e o professor do Instituto Federal do Espírito Santo(IFES) Wanderson Romão, entre outros.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Associados e membros de comissões do IBP, estudantes universitários e autores de trabalhos têm desconto.
Cadastro efetuado com sucesso!
Erro ao efetuar o cadastro.